"Fui muitas vezes dura com Cristiano"

A irmã de Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao programa 'Sálvame Deluxe', do canal espanhol Telecinco, e desmentiu que o internacional português estivesse contra a sua participação no reality show 'Supervivientes 2014'.
Publicado a
Atualizado a

Dias depois de ter saído de Supervivientes 2014, Kátia Aveiro deu uma entrevista em Espanha onde falou não só na sua participação no reality show mas também de Cristiano Ronaldo. A irmã do craque português, que esteve nove semanas na ilha de Cayo Paloma, nas Honduras, disse que CR7 "seguiu todo o concurso" e que sempre apoiou a sua participação.

Kátia falou ainda da sua infância na Madeira e revelou que foi ela quem, muitas vezes, tomou contou do irmão, já que a irmã e a mãe estavam a trabalhar. "Tomei muitas vezes conta do Cristiano e fui dura com ele. Ele chateava-me muitas vezes porque preferia jogar futebol a fazer os deveres escolares", conta Katia.

A cantora adiantou ainda que só percebeu que Ronaldo "era diferente" quando "ele saiu da Madeira para ir jogar para o Sporting." "Todos se referiam ao talento do meu irmão e todos queriam trabalhar com ele", assegurou, rematando que, apesar de tudo, não ficou surpreendida com o talento do futebolista porque o seu pai e o seu outro irmão também jogavam.

Na entrevista, Kátia Aveiro só se recusou a comentar a relação de Cristiano Ronaldo com a manequim russa Irina Shayk e sobre a paternidade do jogador, sendo que é desconhecida a identidade da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior. "Por respeito ao meu irmão não falarei da sua decisão de ser pai, a não ser que todos o apoiámos quando nos deu essa notícia", rematou Kátia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt